Através do poder espiritual que você possui nessa aliança do casamento você pode determinar a cura, a libertação de vícios e até a prosperidade na vida do seu cônjuge.
As palavras que escolhemos usar refletem e moldam nossa percepção da realidade. No contexto de um relacionamento, a forma como descrevemos nosso parceiro e a relação influencia diretamente a maneira como ambos se sentem e agem.
Temos autoridade espiritual sob nosso cônjuge, através da aliança do casamento. E através do poder das palavras podemos exercer essa autoridade para o bem ou para o mal do matrimônio. Palavras tem o poder de moldar a realidade de nossas vidas, especialmente dentro de um relacionamento. O que falamos sobre nossos parceiro e sobre o nossos relacionamento pode influenciar não apenas o ambiente emocional da relação, mas também o futuro da relação. Cada palavra lançada carrega uma energia capaz de construir ou destruir, de curar ou ferir. Portanto, entender a importância das palavras e ajustar a comunicação é essencial para cultivar um relacionamento saudável e duradouro.
Constantemente expressar descontentamento ou críticas pode criar um ambiente de negatividade e insatisfação, fazendo com que pequenas falhas se tornem maiores do que realmente são e sobressaiam as virtudes, assim como nós não gostamos de pessoas negativas, o cônjuge se afasta do parceiro negativo e murmurador.
Em um casamento, acredita-se que o poder espiritual compartilhado por um casal em aliança pode ter efeitos transformadores, pois ambos estão comprometidos a fortalecer e apoiar um ao outro, não apenas em questões cotidianas, mas também em necessidades emocionais e espirituais. O casamento, visto como uma união espiritual, abre espaço para que cada parceiro ore, interceda e atue espiritualmente em prol do bem-estar do outro, buscando a cura, a libertação e a prosperidade dentro da relação.
Quando um dos cônjuges enfrenta dificuldades, como um vício ou uma questão emocional, a oração do outro usada com poder e autoridade tem poder para mudar rapidamente essa história. Claro que atitudes de amor e respeito somadas também são determinantes. No mundo espiritual o casal é uma só carne e você que está pleno deve rejeitar espiritualmente todo vício e impureza. Peça por libertação e cura do seu cônjuge diariamente, pois você não aceita isso na sua carne e você pode se surpreender com os resultados.
Palavras têm o poder de elevar ou diminuir o espírito de uma pessoa no mundo físico e muito mais no mundo espiritual. Palavras tem poder de determinar o nível de realização e conquistas que uma pessoa pode alcançar na vida e também nos relacionamentos. Elas podem ser usadas para demonstrar amor, apoio, cura e libertação ou, infelizmente, para ferir, destruir sonhos e afastar pessoas especiais.
Enquanto estiver em oração não aceite provocaçoes para briga e discussões, apenas o silêncio nestes casos. Também use simples elogios, palavras de incentivo e gratidão, para que o parceiro se sinta amado e apreciado. Elimine da sua boca palavras rudes ou insensíveis que podem causar dor e ressentimento.
No campo espiritual, as palavras frequentemente se tornam profecias autorrealizáveis, onde as expectativas expressas verbalmente têm maior probabilidade de se concretizar.
Se você constantemente fala sobre dificuldades no relacionamento ou manifesta preocupações sobre o futuro da relação, essas palavras podem aumentar o foco nos problemas em vez de nas soluções.
Seja intencional e cuidadoso com as palavras que usa. Use sua autoridade espiritual para abençoar e profetizar libertação, restauração, cura e amor no seu casamento. Nos conflitos, se possível não fale, se for necessário falar pergunte a si mesmo se o que está prestes a dizer vai ajudar ou prejudicar a situação?
Neste período concentre-se em usar palavras positivas e encorajadoras. Destaque as qualidades e conquistas do seu parceiro, em vez de se concentrar apenas nas falhas. Elimine insultos ou sarcasmos durante discussões.
Comece ou termine o dia dizendo algo positivo sobre seu parceiro e o relacionamento, como
“Sou grato por ter você em minha vida”.
” Somos muito abençoados nesse casamento”
“Em breve a paz e o amor será restaurada em nossos corações”
Ao adotar uma abordagem consciente e positiva nas palavras, podemos criar um ambiente de amor, respeito e apoio mútuo. Lembre-se de que as palavras que você fala hoje são as sementes do relacionamento que você colherá no futuro. Por isso, escolha palavras que nutram e construam, contribuindo para um relacionamento saudável e feliz.
@luciana.conteratto – Psicanalise e Neurociência – Para gerenciar curar seu emocional e restaurar seu relacionamento.
Para fazer parte do grupo de casais clique aqui
#palavrastempoder #salveseucasamento #autoridadeespiritualnocasamento #psicologacristadecasais #psicologacristãdecasais
