Depravação com Prazer

O sexo anal pode ter impactos físicos, espirituais e emocionais em uma pessoa, dependendo de vários fatores, leia até o final que você irá se surpreender.

Fisicamente pode causar:

  1. Dor e desconforto: O sexo anal pode causar dor e desconforto.
  2. Lesões no ânus e reto: O sexo anal pode causar lesões no ânus e reto, incluindo fissuras, hemorroidas e prolapso retal.
  3. Infecções: O sexo anal pode aumentar o risco de infecções, incluindo HIV, HPV, gonorréia e clamídia.
  4. Problemas gastrointestinais: O sexo anal pode causar problemas gastrointestinais, incluindo diarreia, constipação e dor abdominal.
  5. Perda de controle intestinal: O sexo anal pode causar perda de controle intestinal, especialmente se houver lesões no ânus ou reto

    Está bem claro através das consequências físicas que podem gerar tal prática, este ato não foi criado para tal função.

Além do físico as consequências Emocionais, podem ser:

  1. Ansiedade e estresse: O sexo anal pode causar ansiedade e estresse, especialmente se a pessoa não estiver confortável com o ato.
  2. Vergonha, culpa, humilhação: O sexo anal pode causar sentimentos de vergonha, culpa e humilhação, especialmente se a pessoa acreditar que é uma prática errada ou imoral.
  3. Problemas de intimidade: O sexo anal pode afetar a intimidade em um relacionamento, especialmente se um dos parceiros não estiver confortável com a atividade.
  4. Autoestima: O sexo anal pode afetar a autoestima de uma pessoa, especialmente se ela se sentir pressionada ou forçada a essa prática.
  5. Trauma: O sexo anal pode ser um gatilho para trauma em pessoas que já experimentaram abuso sexual. A pessoa pode ser sentir usada e abusada novamente, gerando até aversão ao parceiro.

Consequências Espirituais do ato sexual:

  1. Conexão com o corpo: O sexo anal pode afetar a conexão espiritual com o corpo, especialmente se a pessoa se sentir desconfortável ou desrespeitada.
  2. Energia emocional: O sexo anal pode afetar a energia emocional de uma pessoa, especialmente se houver sentimentos de culpa, vergonha ou humilhação.
  3. Conexão com o parceiro: O sexo anal pode afetar a conexão espiritual com o parceiro, especialmente se a atividade não for consensual. Existem muitos relatos de parceiro que perdem o respeito pelo cônjuge após essa prática, mesmo em casos em que eles procuraram pela prática.
  4. Perda de identidade: O sexo anal pode afetar a identidade espiritual de uma pessoa, especialmente se ela se sentir pressionada ou forçada a participar.
  5. Busca de significado: O sexo anal pode ser uma busca por significado ou conexão espiritual, especialmente se a pessoa estiver procurando experiências intensas.


No contexto bíblico, a sodomia simboliza atos sexuais fora do propósito e dos princípios de pureza e respeito mútuo que a Bíblia incentiva entre casais. Na história bíblica, o termo “sodomia” faz referência a comportamentos associados à cidade de Sodoma, mencionada em Gênesis, onde a prática de atos considerados imorais é fortemente criticada.

A interpretação cristã vê o sexo anal como um ato de sodomia, acreditando que ele não reflete a intenção Divina para a sexualidade humana e que desvia do uso natural dos corpos. A prática, nesse entendimento, distancia-se do conceito de união e do cuidado ensinados na Bíblia sobre o relacionamento conjugal. A compreensão moderna e mais abrangente pode variar de acordo com a denominação ou os valores de cada casal.

A verdade que em várias culturas antigas e práticas ritualísticas ao longo da história, grupos realizavam diferentes tipos de rituais para seus deuses e estes envolviam sangue, dor, sofrimento humano e elementos associados à sujeira ou impureza. Esses rituais eram vistos como atos simbólicos, buscando invocar poder, fertilidade, proteção, ou mesmo conexão com seus deuses, ou com forças sobrenaturais que eles acreditavam. Seus deuses também era invocados a participar e a possuir os envolvidos.

Em algumas práticas pagãs e cultos, o uso de sangue e outros elementos “impuros” era uma forma de representar tanto o ciclo de vida e morte quanto a transgressão de normas sociais, em busca de transcendência ou poderes místicos. Esse tipo de ritual normalmente envolvia regras e simbolismos que variavam de acordo com o contexto cultural e espiritual de cada grupo.

O uso do sangue e dor – sofrimento humano em particular tinha, e ainda possui em algumas tradições – um papel significativo, sendo frequentemente associado, e sacrifício e homenagens a deuses. A submissão, a escravidão, o sangue, toda dor, humilhação e sofrimento dessas vítimas, gerava prazer nas entidades e nas pessoas ali envolvidas.

Em contextos modernos, algumas práticas ritualísticas ainda mantêm o uso de sangue, sofrimento e sacrifício humano, mas em um formato adaptado e simbólico. Humilhar, depravar e desprezar os filhos de Deus, sempre foi prazer para o D i abo. Enquanto a bíblia enfatiza valores de pureza, reverência e santidade em tudo, o mal perverte, inverte, deprava com prazer e com o prazer a humanidade.

#sodomia #sexoanalesodomia #sexoanal #psicologacristadecasais

Para atendimentos contate pelo wats 47 99642 5650 – Atendimento on-line para casais e individual.
Luciana Conteratto psicanlista, com especialização em neurociência, atendo individual e casais. Trabalho com terapia e mentoria no mesmo programa, baseado em técnicas de neurociência, assim os processos são mais rápidos.
Acesse o instagram clicando aqui .

Link grupo de casai https://chat.whatsapp.com/LN150towMKELTMhcFrjxMvs

Publicado por LUCIANA CONTERATTO

Neuropsicanalista Especialista em Relacionamentos e na Gestão das Emoções. Palestrante. Terapeuta e Mentora de Relacionamentos. Analista Comportamental. Especialização em Inteligência Emocional Especialização em Neurociência e Desenvolvimento Humano. Cursos: Reconciliation of Broken Marriage – Florida Christian University Fraturas Emocionais – Florida Christian University - Master Coach Life. Autora dos Livros: Como os Relacionamentos Adoecem. Dez Impedimentos Espirituais da Prosperidade.

Deixe um comentário