Restauração de Relacionamentos – O Programa

O Programa:

Você sabia que se houve negligência, omissão, ausência dos seus pais na sua infância, seja por divórcio, morte, ou excesso de trabalho ou se você presenciou agressões, brigas, discussões ou foi agredido, se foi negligenciado quando precisou de proteção, se conviveu com dependentes químicos, pode ter gerado FERIDAS EMOCIONAIS, (disfunção na suas emoções), crenças limitantes, bloqueios que hoje, se não, de forma consciente, mas sim inconsciente te afetam e com certeza afetam seu relacionamentos. Seja com filhos, amigos e principalmente no seu relacionamento conjugal.

Se você foi, ou se sentiu REJEITADO, ABANDONADO, HUMILHADO, TRAÍDO E/OU INJUSTIÇADO na infância mesmo quando adulto, e não buscou ajuda para resolver estas emoções negativas, essas dores fizeram com que você desenvolvesse máscaras, armaduras e muros de proteção e assim limitando você de se entregar no amor e de ser amado por completo.
Todavia omitir ou fingir que está tudo bem não quer dizer que está resolvido dentro de você, pois pode ser essas as razões que hoje você possui tanta dificuldade de se relacionar, de se entregar verdadeiramente ao relacionamento, de falar de seus sentimentos e até de aceitar ser mal tratado nele.
Talvez você sempre esteve ali, mas sempre cheio de reservas, por vergonha, medo ou arrogância nunca entregou o seu melhor, apenas ficou esperando receber.
Carências, necessidades e expectativas emocionais da infância, você ter colocado essa responsabilidade ou expectativa no seu parceiro (a).

Quando entender a dimensão do seu valor, que já foi amado, mesmo no meio da dor, fortalecer suas emoções, curar suas feridas, então sim estará preparado para amar e receber amor. Seu Relacionamento não só deve ser Restaurado, mas deve acontecer mudança de atitudes e comportamentos, seu relacionamento deve ir para uma nova dimensão, um RELACIONAMENTO saudável e pleno deve ser construído. Um relacionamento de carinho, respeito e cumplicidade.

Etapas do Programa:
Autoconhecimento

Identificação de Comportamentos Negativos/destrutivos e mudança para um novo comportamento.
Identificação e Eliminação de Sentimentos Tóxicos;
Avaliação das 30 maneiras de como construir um relacionamento pleno e exercícios para colocar em prática.
Construção de um Novo modelo de Relacionamento.

——–

O melhor da Psicanálise, da PNL e do Coaching Integral Sistêmico, neste processo de Restauração de Relacionamento Conjugal, buscando e desenvolvendo sua melhor versão como pessoa e como cônjuge.

Graças aos avanços da ciência sobre a mente humana, hoje, existem várias técnicas para curar, restaurar, ressignificar e principalmente desenvolver Inteligência Emocional a ponto de eliminar TODO COMPORTAMENTO que você carrega e te afeta e afeta quem você ama.


Por isso este programa é totalmente diferenciado, não cuida somente dos conflitos do dia a dia no relacionamento, até porquê a origem de muitos deles, como falei, pode estar bem distante do que você imagina.

Traumas, expectativas não correspondidas, decepções, ressentimentos, sonhos abandonados, enfim, todas as frustrações não resolvidas, inconscientemente fazem você se sabotar, impedindo que você desfrute o melhor da vida e do seu relacionamento.

Neste processo além de cuidar de suas “mazelas/traumas”, você vai desenvolver inteligência emocional e alta performance, para fazer potencializar o seu melhor em todas as áreas da sua vida. Ou seja, você vai desenvolver e buscar viver e ser aquilo que você nasceu para ser, pois você sabe que pode ser um namorado melhor, um amigo melhor, uma esposa mais amável, um marido mais presente, um pai mais amoroso, uma mãe mais responsável e ter uma vida mais plena e feliz.

Para amar alguém, primeiro é preciso se amar, só então conseguirá transbordar na vida de alguém.

Como Funciona:
Online ou presencial.

É um programa de 10 a 14 sessões, para o casal, ou individual, com uma média de aproximadamente 1:15 h cada sessão. O resultado é efetivo em grupo, individual, presencial ou online.

Até então 100% dos casais que fizeram o processo, optaram por seguir a vida de casado, e detalhe, vivendo um relacionamento mais pleno e com mais cumplicidade e não somente por conveniência.

Acesse o instagram para ter mais conteúdo. @restauracaoderelacionamento
https://www.instagram.com/p/CFjqembHz9E/?utm_source=ig_web_copy_link

Após pagamento confirme aqui sua inscrição WatsApp: 47 99642 5650

%d blogueiros gostam disto: