QUANDO SUBESTIMO O PODER DE DEUS!?

ORAÇÃO DE PERDÃO A DEUS, POR DUVIDAR DE SUA SOBERANIA, AUTORIDADE E DIVINDADE.

Me coloco na tua presença Pai, pedindo para que me ajude a não duvidar de Ti, aumente minha fé e confiança no Senhor meu Pai! Ao longo da minha vida, constantemente tenho pecado contra Ti duvidando do teu poder e da tua palavra. Orando a Ti e depois pedindo auxilio a outros deuses, muitas vezes, sem consciência e por isso talvez muitas de minhas preces nunca foram atendidas e ainda permiti que esses tivessem espaço para agir na minha vida.

Eu nunca tinha percebido de que quando eu oro a Ti e depois faço o mesmo pedido a outros deuses, e outras vezes, ainda até simpatia eu fazia, eu estou duvidando, subestimando e colocando em questionamento Teu Poder, a Tua soberania, a Tua Divindade e colocando sua criatura acima de Ti, que é o todo poderoso, que é o Criador de tudo. Orava como se o barro, a estátua que não pode nem se mover, fosse mais capaz ou mais eficiente que o oleiro, que seu criador.

Assim e por isso, peço perdão Pai, perdão Senhor meu Deus, me liberta dessa falta fé, deste pecado, dessa dúvida e destas crenças que me faziam subestimar sua autoridade e sua divindade, que é a única!

Entra no meu coração, na minha mente como meu único Senhor e Deus,  me libertando deste pecado que Te inferiorizava e Te colocava como um Deus limitado. Eu O colocava como um Deus que precisava da ajuda da criatura para fazer algo na minha vida, quando nem aos anjos, devemos nos curvar eu me curvava a outros deuses, que nada podem fazer, e por isso lhe peço perdão e libertação desta falta de fé.

Perdão Senhor! Eu aceito-o como meu único Senhor e Salvador e teu filho como meu intercessor, e de hoje em diante somente a Ti me curvarei e prestei horas e louvores, em nome de Jesus! Amém!

Versos de embasamento bíblico:

Não terás outros deuses diante de mim.
Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus!! Êxodo 20, 3-5.

Os falsos profetas ensinam costumes e tradições que não estão coerentes com a palavra e a vontade de Deus. “Acautelai-vos quanto aos falsos profetas. Eles se aproximam de vós disfarçados de ovelhas, mas no seu íntimo são como lobos devoradores”!. Mateus 7:15. ( Negue a todos, mas nunca a palavra do teu Deus, isso não tem perdão, cuidado para não ir contra a palavra do teu Deus, para defender doutrinas de homens. No fim dos tempo Deus nos pede para que estejamos livres de toda e qualquer denominação, pois todas estariam corrompidas e junto delas nos tornaríamos cumplices e contrários a sua palavra).

E proferirá palavras contra o Altíssimo, (DEUS) e cuidará em mudar os tempos e a lei; e eles serão entregues na sua mão, por um tempo, e tempos, e a metade de um tempo. Daniel 7:25. Eles mudaram a lei, confira os 10 mandamentos em Êxodo 20, 1:17.

Todos os que fazem ídolos serão envergonhados e constrangidos; juntos cairão em constrangimento. Isaías 45:16-17.

…Nada sabem os que conduzem em procissão as suas imagens de escultura, feitas de madeira, e rogam a um deus que não pode salvar. Isaias 45:20.

No entanto, fora estão os cães, os bruxos e ocultistas, os que cometem imoralidades sexuais, os assassinos, os idólatras e todos os que amam e praticam a mentira. Apc 22:15.

João 14:13-14 – E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. (ao orardes peça a Deus em nome do filho). Sempre escolha ficar com a palavra do Pai e você estará protegido.

Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bem-dito eternamente.

E eu, João, sou aquele que vi e ouvi estas coisas. E, havendo-as ouvido e visto, prostrei-me aos pés do anjo que me mostrava para o adorar. E disse-me: Olha não faças isso; porque eu sou conservo teu e de teus irmãos, os profetas, e dos que guardam as palavras deste livro. Adora a Deus somente! (aqui o próprio anjo pede, para que se João, se curve somente a Deus). Preste atenção se você frequenta ambientes que se prostram diante de estátuas…

Publicado por LUCIANA CONTERATTO

Desenvolvendo o melhor do SER humano. Resignificando feridas emocionais, fraturas emocionais da infância, reprogramando crenças limitantes e bloqueios emocionais, você atingirá plenitude em todas as áreas da sua vida. E quando você se cura, você Restaura seus Relacionamentos. A cura pelo amor da psicanálise, mais as poderosas ferramentas do Coaching Integral Sistêmico, PNL, desenvolvi um processo poderoso para restaurar, fortalecer, unir e gerar cumplicidade nos relacionamentos. LUCIANA CONTERATTO Gestora de Recursos Humanos; Psicanalista - Formação e Mestrado em Coach Integral Sistêmico; Analista de Perfil Comportamental; PNL. @restauracaoderelacionamentos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: