RECEITA DOS HOMENS DE SUCESSO

Napoleão não foi o único homem a descobrir que a satisfação sexual de fonte certa, é mais poderosa propulsão para o sucesso que um homem pode possuir”

As páginas da história estão repletas das conquistas de grandes líderes, cujas realizações estão diretamente relacionadas à influência de mulheres, que despertaram seu maior potencial mental, a energia mais realizadoras e criadoras, pelo estímulo sexual. Traduz Luciana. A energia sexual é uma força, uma propulsão que homens inteligentes sabem que podem canalizar para realizar seus maiores projetos e para ficar próspero, até obter a riqueza, ela não deve e não precisa ser gasta ou usada no ato sexual em si.

É fácil mencionar dezenas de homens de sucesso que fizeram história, que alcançaram grandes projetos e realizações e chegaram ao topo de suas conquistas sob a influência estimulante de suas esposas legítimas, mas destruindo-se rapidamente quando o dinheiro e poder lhes subiam à cabeça e abandonavam a verdadeira esposa, por outra.
Napoleão Bonaparte foi um deles. Quando inspirado por Josefina, sua primeira mulher, ele se sentia forte, capaz, realizador e invencível. Quando o bom senso e o equilíbrio no raciocínio lhe faltaram, ele foi induzido a deixar Josefina de lado, e aqui foi quando iniciou o seu declínio que o levou a derrota.

Napoleão não foi o único homem, a descobrir que a influência sexual de fonte certa, é mais poderosa força para o sucesso que um homem pode possuir. A mente humana responde rapidamente aos estímulos, e entre os maiores e mais poderoso, está o estímulo do impulso sexual, que quando dominado e direcionado da forma correta, essa força é capaz de elevar os homens aos níveis mais altos de suas capacidades mentais e consequentemente aos ao topo de suas realizações. Essa força possibilita vencer desde os aborrecimentos do dia a dia, até ao maiores obstáculos, porém, quando canalizada da forma errada é também a força mais destrutiva. Ela pode destruir quase todas as áreas da sua vida e até a sua moral.

São vários os best seller sobre realização pessoal que ensinam como homens obtiveram sucesso na área financeira e profissional e outros aspectos da vida e no topo desta lista dos itens do caminho do sucesso está: casar-se jovem e proteger seu casamento.
Curtir a vida, ou seja satisfação de desejos, de forma desenfreada é um caminho contrário ao do sucesso. Satisfação dos desejos e coração vazio, essa é a geração que mais curte o prazer e mais debilitada emocionalmente. Que vida ao bel prazer é essa que deprime e afasta do sucesso?

Homens com energia sexual desenvolvida, que sabem da importância de canalizar corretamente essa energia, são tidos como gênios. São estes os homens que atingem a realização e o sucesso mais cedo na vida.

É a maior fonte e potência de energia que facilita o caminho do sucesso, e a pior, quando usada com desatino. Muitas vezes utilizada para se degradar, por incompreensão e não saber usá-la, assim acreditam que a única forma de utiliza-la é através de contato físico, e este uso distorcido e desenfreado os levam ao status descontrolados, degradados e que não se satisfazem mais com o mesmo. Um vício.

Napoleon Hill em seus livros chegou a dizer: “Encontre, se for capaz, um único homem em toda a história da civilização, que alcançou sucesso notável, em qualquer profissão, e que não tenha sido impulsionado por uma natureza sexual bem desenvolvida”, ou seja, homens com testosterona alto. O desejo, quando controlado e transmutado em ação, transforma homens comuns em gênios de sucesso, com uma família abastada”.

O que e quais pessoas você já perdeu na sua vida, por não saber controlar suas energia sexual?
Quem você já perdeu, por não saber controlar seu apetite sexual?

Quantas perdas financeiras você já tevê, para satisfazer uma necessidade de prazer imediato?
Como tem ensinado para seus filhos? Ser um homem que pode deixar um legado de sucesso, que pode construir uma bela família ou alguém que não consegue controlar as necessidades carnais e deixou um rastro de feridos?

A neurociência comprovou que podemos desenvolver ou evoluir em todo e qualquer comportamento disfuncional que possuímos. Não precisamos mais ser escravos de comportamentos disfuncionais e nem repetir maus comportamentos dos nossos antepassados. Você pode a cada dia desenvolver uma versão melhor. A decisão é sua.

Se gostou e pode ajudar alguém, compartilhe!
instagram: https://www.instagram.com/?hl=pt-br



Publicado por LUCIANA CONTERATTO

Neuropsicanalista Especialista em Relacionamentos e na Gestão das Emoções. Palestrante. Terapeuta e Mentora de Relacionamentos. Analista Comportamental. Especialização em Inteligência Emocional Especialização em Neurociência e Desenvolvimento Humano. Cursos: Reconciliation of Broken Marriage – Florida Christian University Fraturas Emocionais – Florida Christian University - Master Coach Life. Autora dos Livros: Como os Relacionamentos Adoecem. Dez Impedimentos Espirituais da Prosperidade.

Deixe um comentário