A SATISFAÇÃO SEXUAL DE FONTE CERTA É A MAIOR PROPULSÃO PARA O SUCESSO.

Napoleão não foi o único homem a descobrir que a satisfação sexual de fonte certa, é mais poderosa propulsão para o sucesso que um homem pode possuir”

As páginas da história estão repletas das conquistas de grandes líderes, cujas realizações estão diretamente relacionadas à influência de mulheres, que despertaram as potencias mentais mais realizadoras e criadoras, pelo estímulo do desejo sexual.
Napoleão Bonaparte foi um deles. Quando inspirado por Josefina, sua primeira mulher, ele se sentia forte, capaz, realizador e invencível. Quando o bom senso e o equilíbrio no raciocínio lhe faltaram, ele foi induzido a deixar Josefina de lado, foi quando começou o seu declínio. Foi quando a derrota e a ilha de Santa Helena se aproximaram.

É fácil mencionar dezenas de homens de sucesso que fizeram história, que alcançaram grandes alturas, projetos, objetos e em matéria de realizações chegaram ao topo, sob a influência estimulante de suas esposas legítimas, mas destruindo-se rapidamente quando o dinheiro e poder lhes subiam à cabeça e abandonavam a verdadeira esposa, por outra.

Napoleão não foi o único homem, a descobrir que a influência sexual de fonte certa, é mais poderosa força para o sucesso, que um homem pode possuir. A mente humana responde rapidamente aos estímulos, e entre os maiores e mais poderoso, está o estímulo do impulso sexual, que quando dominado e direcionado da forma correta, essa força é capaz de elevar os homens aos níveis mais altos de suas capacidades mentais e consequentemente aos ao topo de suas realizações. Essa força possibilita vencer desde os aborrecimentos do dia a dia, até ao maiores obstáculos, porém, quando canalizada da forma errada é também a força mais destrutiva. Ele pode destruir quase todas as áreas da sua vida e até a sua moral.

São vários os best seller sobre realização pessoal que ensinam como homens obtiveram sucesso na área financeira e profissional e outros aspectos da vida e no topo desta lista dos itens do caminho do sucesso está: casar-se jovem e proteger seu casamento. Qual o motivo de casar-se mais velho, como tem sido ensinado nos últimos anos?!
Curtir a vida, ou seja satisfação de desejos, de forma desenfreada, um caminho contrário ao do sucesso. Satisfação dos desejos e coração vazio. Estamos na geração mais debilitada emocionalmente. Que vida ao bel prazer é essa que deprime e afasta do sucesso?

Homens com energia sexual desenvolvida, que sabem da importância de canalizar corretamente essa energia, são tidos como gênios. São estes os homens que atingem a realização e o sucesso mais cedo na vida.

É a maior potência de energia que facilita a chegada do sucesso, e a pior, quando usada com desatino. Muitas vezes utilizada para se degradar, por incompreensão e não saber usá-la, acreditam que a única forma de utiliza-la é através de contato físico, e este uso distorcido e desenfreado os levam, ao status descontrolados inferiores, vício.

Napoleon Hill em seus livros chegou a dizer: “Encontre, se for capaz, um único homem em toda a história da civilização, que alcançou sucesso notável, em qualquer profissão, e que não tenha sido impulsionado por uma natureza sexual bem desenvolvida”. Foi mais além: “a energia sexual é a energia criadora de todos os gênios”. Nunca houve, nem haverá jamais, grande líder, construtor ou artista, a quem falte a força propulsora do sexo. O desejo, quando controlado e transmutado em ação, transforma homens comuns em homens de sucesso”.

O que e quais pessoas você já perdeu na sua vida, por não saber controlar suas energia sexual?
Quem você já perdeu, por não saber controlar seu apetites sexuais?

Quantas perdas financeiras você já tevê, para satisfazer uma necessidade de prazer imediato?
Como tem ensinado para seus filhos? Ser um homem que pode deixar um legado de sucesso, que pode construir uma grande e bela família ou alguém que não consegue controlar as necessidades carnais e deixou um rastro de feridos?

A neurociência comprovou que podemos mudar ou evoluir em todo e qualquer comportamento disfuncional que possuímos. Isso prova que não precisamos ser escravos de comportamentos ruis e nem repetir maus comportamentos dos nossos antepassados. Podemos desenvolver cada dia uma versão melhor nossa. A decisão é sua.

Se gostou e pode ajudar alguém, compartilhe!
instagram: https://www.instagram.com/?hl=pt-br


#euqueroamar #euqueroperdoar #euqueroserfeliznoamor #casaisfelizes
#relacionamentofeliz #restaurandorelacionamento

Publicado por LUCIANA CONTERATTO

Desenvolvendo o melhor do SER humano. Resignificando feridas emocionais, fraturas emocionais da infância, reprogramando crenças limitantes e bloqueios emocionais, você atingirá plenitude em todas as áreas da sua vida. E quando você se cura, você Restaura seus Relacionamentos. A cura pelo amor da psicanálise, mais as poderosas ferramentas do Coaching Integral Sistêmico, PNL, desenvolvi um processo poderoso para restaurar, fortalecer, unir e gerar cumplicidade nos relacionamentos. LUCIANA CONTERATTO Gestora de Recursos Humanos; Psicanalista - Formação e Mestrado em Coach Integral Sistêmico; Analista de Perfil Comportamental; PNL. @restauracaoderelacionamentos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: